Criar Site AWS

Parceria SitePX & AWS - Seu site na nuvem

O SitePX foi criado para que o cliente possa desenvolver seu próprio site sozinho, sem depender de programadores e pessoas especializadas em internet. Fácil de utilizar, ele permite que o usuário faça tanto o seu site pessoal ou profissional quanto torne essa atividade rentável.

A plataforma do SitePX é perfeita para fazer sites de empresas, sites de profissionais liberais, fazer blogs e até uma loja virtual com todo o sistema de pagamento através de cartões de créditos, fazendo, inclusive, o cálculo de fretes.

A infraestrutura do SitePX foi criada em camadas. Cada camada está em um servidor exclusivo, configurado para pleno serviço naquele nível. Um é responsável pela entrega de imagens, outro pelas buscas, outro pelo código da página e assim por diante. Isso representa ganho de velocidade em todos os níveis de busca e aumenta a segurança das informações salvas pelo cliente.

Outro diferencial importante é que o número de servidores aumenta ou diminui de acordo com a demanda, quanto mais pessoas entrando, mais máquinas estarão trabalhando. Isso significa que não importa o número de pessoas on-line. O sistema responde com a mesma agilidade e adapta-se a demanda de forma automática, com máxima força.

Um servidor convencional não oferece esse tipo de serviço para hospedar seu site. Na verdade muitas vezes você contrata um serviço onde compartilha o servidor que está hospedado com dezenas de pessoas. Se um destes sites hospedados com você tem sucesso, você corre o risco de ficar com o site lento.

Porém, quando você cria um site no SitePX passa a ter dezenas de servidores trabalhando para que seu site tenha máxima performance. A velocidade dos sites feitos no SitePX é um dos itens que permitem um melhor posicionamento nas ferramentas de busca.

Dentro do sistema existe um relatório de otimização para ferramentas de busca que permite ao criador do site entender se o texto está bem escrito para o Google, se os tamanhos dos títulos estão adequados, se o endereço da página está bem feito e se os destaques nos textos e imagens forma feitos da forma correta. Utilizando o relatório você garante o bom desempenho de seu site.

Tecnologia de última geração e sofisticação fazem do SitePX a escolha ideal para profissionais liberais, pequenos e médios empresários que desejam melhorar seus resultados na web.

A meta principal do SitePX é oferecer um produto moderno, democrático e acessível para todos os tipos de clientes (pequenos ou grandes) usando tecnologia de última geração e máxima performance, tanto para sites com milhares de páginas como para sites de poucas páginas.

Sua empresa trabalhando de forma inteligente e rápida. Tenha seu site na nuvem com o SitePX.

Nosso CTO explicando sobre a AWS:

Este vídeo foi gravado em 2013. Atualmente temos mais de 370 mil sites criados, utilizando a infraestrutura da AWS.

Por que a Amazon Web Services?

A solução foi escrita para tirar o máximo de proveito de escalabilidade (auto-scalling) e entrega de conteúdo. Nós utilizamos todos os serviços via API, possibilitando escalar o ambiente facilmente e com a rapidez necessária para atender a demanda.

O Amazon CloudSearch, para as buscas de conteúdo; Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), como repositório de conteúdo estático; Amazon CloudFront, para aprimorar a entrega de conteúdo estático; Amazon Relational Database Service (Amazon RDS), que suporta o ambiente de banco de dados MySQL; Amazon Simple Email Service (Amazon SES), para o disparo de boletins e comunicação com clientes; Amazon Elastic Load Balance (Amazon ELB), para a distribuição de carga entre os servidores; Amazon Virtual Private Cloud (Amazon VPC), para a segregação interna dos serviços e instâncias; Auto Scalling, que proporciona o crescimento horizontal nos momentos de maior demanda e instâncias Amazon Elastic Cloud Compute (Amazon EC2), rodando NGinx com PHP e APC para entrega da aplicação.

 

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||