Alcance a iluminação na internet com o site do Templo Zu Lai

Publicado em 19/08/2014 às 09h08

templo zu lai

Quem disse que os monges budistas do Templo Zu Lai só sabem meditar?

 

buda no templo zu laiAs pessoas que pensam desta forma estão redondamente enganadas. E a prova disso foi a decisão tomada pelo Templo Zu Lai ao criar um site utilizando a plataforma do SitePX, dedicado exclusivamente aos ensinamentos de Buda e às atividades realizadas no templo. Mas fique calmo. Não se preocupe, porque você não precisa ter nem a paciência e nem a disciplina de um monge budista tibetano para também fazer um site para você. Você não terá que se tornar um monge budista, meditando diariamente, na esperança de começar a adquirir serenidade e paciência para que um dia, quem sabe, se torne uma pessoa "zen" o suficiente para criar o seu próprio site, pois serão estes mesmos disciplinados monges budistas, que residem no Templo Zu Lai em Cotia/SP que irão lhe ensinar que criar um site utilizando a ferramenta do SitePX, é muito mais rápido e fácil do que atingir o nirvana.

meditando no templo zu laiO exercício da meditação para se alcançar a iluminação, é uma prática milenar ensinada por Buda e exercida pelos monges do Templo Zu Lai com muita disciplina e dedicação até o final de suas vidas, e podemos enxergar todo esse esforço e empenho aplicados também em seu site, apesar da ferramenta não exigir nada disso, já que seu manuseio é feito de uma forma praticamente intuitiva.

cursos no templo zu laiO site do Templo Zu Lai é um bom exemplo de um site muito bem diagramado, harmonioso e repleto de conteúdos relacionados à doutrina budista, onde você encontrará absolutamente tudo a respeito dos ensinamentos de Buda e de sua filosofia. Nas diversas páginas do site, é possível se deparar com informações sobre as atividades proporcionadas pelo Templo Zu Lai para as pessoas interessadas em adquirir um conhecimento mais aprofundado sobre a ideologia budista, como cursos, palestras e cerimoniais. Disponibilizando apenas alguns minutos do seu tempo navegando no site do Templo Zu Lai, você mudará a forma como costuma agir diante de sua própria vida, passando a respeitar a si mesmo e ao próximo.

18 arhats no templo zu laiAssuntos relacionados aos ensinamentos de Darma, prática do Xiu Xing, meditação para o alcance do Samádi, mantras, sutras e dharanis, orações e preces, assim como um relato completo sobre a história dos 18 Arhats, você encontrará navegando nas páginas do site do Templo Zu Lai.

kung fu no templo zu laiOs monges budistas do Templo Zu Lai lhe ensinarão a desenvolver sua espiritualidade de uma forma disciplinada e bem detalhada, mas existe um outro templo tão importante quanto este que também necessita de nossa maior atenção. Estou me referindo ao templo de nossas almas, ou seja, o nosso próprio corpo. Por esse motivo, o site do Templo Zu Lai se preocupou em dedicar uma página exclusiva aos cursos de Culinária Vegetariana Chinesa, Tai Chi Chuan, Kung Fu, Ioga, e não podendo faltar, é claro, o curso de meditação Chan e Darma para fechar esse ciclo de aprendizado em sua total plenitude.

buda do templo zu laiBom. É isso aí meu querido espiritualizado internauta. Como você pode ver, o site do Templo Zu Lai é uma excelente alternativa para você poder usar como referência na hora de construir o seu site. Acesse o site do Templo Zu Lai e aprenda com os monges budistas a atingir o nirvana na internet criando o seu próprio site com a ferramenta do SitePX de uma forma simples, prática e surpreenda-se ao descobrir que, fazer um site, é muito mais fácil do que chegar ao mesmo grau de elevação espiritual do Buda Siddhartha Gautama.

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||