Aprenda como criar um site para docerias

Publicado por Cristiane Navatta Bueno em 01/08/2014 às 11h55

site para doces

Está na hora de cria um site para estas delícias

Criar um site para docerias é muito simples. Vamos alavancar as tuas vendas de doces, tortas e bolos para festas ensinando-lhe a como criar um site de doceria e confeitaria de dar água na boca. Teus clientes desejam ver estas açucaradas maravilhas na internet. 

bolosUtilizando a plataforma do SitePX, você será capaz de aprender de uma forma rápida, simples e prática, a como criar um site para doces, bolos e tortas, gerando um aumento considerável de encomendas em sua doceria. 

A velha propaganda boca à boca é uma prática antiga que funciona até os dias de hoje na divulgação de produtos e serviços, porém, está cada dia mais ultrapassada, já que atualmente, a maioria das pessoas utilizam a internet como ferramenta de busca para auxiliá-las a encontrarem o que desejam consumir. 

Ao criar um site bem bonito para o teu negócio, você conseguirá atingir de uma forma mais eficiente, uma quantidade incrivelmente maior de futuros clientes, comparado ao número de consumidores que chegariam até você através dessa estratégia antiquada e menos eficaz do boca à boca.

 

Dicas de o que escrever e adicionar ao criar um site para docerias

doceÉ impossível resistir a um site de doceria que tenha em suas páginas do seu site para doces, fotos ilustrativas atrativamente apetitosas de um bolo caprichosamente enfeitado, generosamente recheado com uma musse de chocolate e finalizado com uma vasta cobertura de glacê. Fotografias tiradas por um fotógrafo profissional bem feitas para ilustrar as páginas de um site para bolos, doces e tortas, são necessárias e serão sempre bem vindas.  

O site da doceria Piacere Chocolates seria um bom exemplo de como fazer um site com belas fotos ilustrativas de boa qualidade, que aguçará o paladar das pessoas que visitarem o site da loja.

Além das fotos ilustrativas de seus produtos que enfeitarão seu site para doces, outros fatores importantes seriam as informações que o seu cliente precisa visualizar. Seu site para bolos, tortas, cup cakes e outros produtos, tem que ser completo, ou seja, com todas as informações necessárias para que não deixe com que seus clientes tenham alguma dúvida a respeito dos produtos e serviços que você disponibilizará, assim como também os meios de se entrar em contato com você. Portanto, é fundamental ao criar um site para docerias, colocar os teus telefones para contato, endereços de emails e o endereço da loja física, caso o seu negócio esteja localizado em algum ponto comercial da cidade, pois seus clientes podem acabar optando por retirar suas encomendas no local, e caso isto ocorra, também seria necessário que se coloque um mapa de localização, para que seu cliente não se perca e saiba como chegar até você.

bolosAo criar um site para docerias, costuma-se introduzir estas informações normalmente na última página, mas isso não é uma regra. Você decidirá onde ficará melhor cada detalhe ao criar um site para doces. Onde cada informação se localizará da melhor forma possível nas páginas do seu site para bolos e afins, harmonizando os elementos no contexto final da crianção do site de doceria e confeitaria. Um bom exemplo de um site para doces, com diagramações bem feitas e completas, seria o site da doceria Úrica Brigadeiro.

Acrescentar dicas e receitas de como preparar um doce, desde o mais simples ao mais sofisticado para determinados tipos de ocasiões, agregará valor ao se criar um site para docerias e confeitarias. Cursos onlines através de vídeo aulas com dicas e receitas, assim como também cursos presenciais, serão tópicos requisitados pelas pessoas que visitarão seu site de doceria. 

docesSe você estiver preparado logisticamente para uma demanda maior de encomendas, você também poderá criar uma loja virtual em seu site de doceria, adicionando seus produtos juntamente com suas descrições, valores, formas de pagamento e datas de entrega para o conforto e a comodidade de seus clientes. Com a loja virtual do SitePX, você também terá acesso ao controle de estoque e visualizar o histórico de vendas do seu site de bolos, doces e tortas.

Bom. É isso aí senhor confeiteiro. É só aproveitar os 15 dias de teste para criar um site de doceria e descobrir que criar um site, é mais rápido e fácil do que preparar um brigadeiro de panela. Agora está na hora de botar a mão na massa.    

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: como criar um site, como fazer um site, criar um site, criar um site para docerias, site de doceria, site para bolos

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||