Como criar um site para pet shop

Publicado por Cristiane Navatta Bueno em 05/08/2014 às 10h42

Hora de criar um site para pet shop

veterinárioQue tal criar um site para Pet Shop para os nossos animaizinhos? Pode parecer exagero de minha parte, mas muitos donos de animais  de estimação consideram seus queridos companheiros peludos, como se fossem membros legítimos de suas famílias. Nesse caso, nada mais justo do que se fazer um site para a pet shop que eles costumam frequentar toda a semana, destinado aos cuidados e ao bem estar desses seres tão amorosos, que só vieram ao mundo para nos trazer muitas alegrias em nossas vidas. 

Vários proprietários de animais de estimação, com certeza já passaram pelo desespero de terem que levar seus "filhos de quatro patas" às pressas ao veterinário por conta de alguma doença ou mal estar acometidos aos seus bichinhos, sentindo-se completamente perdidos no calor do momento, por não saberem onde encontrar o veterinário mais próximo de suas residências em casos de extrema urgência, em busca de socorro aos seus gatinhos, cãozinhos, passarinhos, peixinhos etc... Outros apenas gostariam de localizarem um pet shop e se informarem sobre os produtos que são vendidos nas lojas ou obter informações sobre os serviços de atendimento prestados pelo veterinário da pet shop mais próxima de suas casas. Alguns gostariam de levar seus cães apenas para tomar banho e tosar o pelo, já outros gostariam de agendar uma consulta de rotina para seus bichinhos com um veterinário que seja especialista em uma doença específica ou marcar um horário para castração ou fazer um tratamento dentário de raspagem de tártaro. 

O motivo pelo qual fará o proprietário lhe procurar, não interessa. O que devemos levar em consideração ao criar um site, é o fato de que ele precisa saber onde te encontrar. Ao criar um site para a sua Pet Shop, estas pessoas poderão chegar até você num piscar de olhos, com  tempo suficiente de até mesmo salvar muitas vidas. Por esse motivo a crianção de um site exclusivamente voltado à pet shop seria de suma importância.

 

Quais tipos de informações devo expor no site para pet shop?

veterinárioAntes de mais nada, as pessoas precisam saber onde você está, portanto, ao criar um site, os teus dados para contato, como números de telefones do veterinário e da loja, endereços de emails e endereço físico de sua pet shop, juntamente com um mapa de localização, precisam estar expostos de uma forma bem destacada no site da sua pet shop. Informações acadêmicas, como curso superior, doutorado, mestrado do veterinário, assim como suas especializações e número do CRMV devem ser colocados no site, pois, com estas informações ao alcance, os proprietários poderão fazer um levantamento sobre a idoneidade da clínica veterinária e de sua pet shop, assim como também tomarem conhecimento das especializações do veterinário, pois, desta forma, eles saberão se o seu veterinário está apto para tratar da doença de seus gatos ou cachorros.

Serviços disponibilizados pela Pet Shop, como transporte delivery para banho e tosa de cães e gatos, assim como uma loja virtual com sistema de entrega de produtos em residências, podem fazer com que o proprietário prefira ser cliente de sua pet shop ao invés de uma outra pet shop que não ofereça esses tipos de serviços. 

Dicas sobre o comportamento dos animais são temas interessantes que poderiam ser abordados em uma das páginas do site para pet shop, pois os donos de cães e gatos que estejam enfrentando algum tipo de problema relacionado a um determinado comportamento de seu bichinho, poderá recorrer ao seu site para encontrar alguma solução. Dicas e sugestões no trato com os animais de estimação, sua higiene, alimentação e bem estar, seriam informações que agregarão bastante valor ao seu site da pet shop.

gatosUma página voltada à adoções e castrações de animais de rua, com links relacionados à ONGs sem fins lucrativos de ajuda aos animais carentes, seria um serviço de responsabilidade social que deveria ser obrigatório por lei, mas como não é, fará com que o site de sua pet shop seja visto com outros olhos. Mostrará que a sua empresa realmente se preocupa com o futuro e o bem estar desses seres abençoados por Deus, que não possuem outro objetivo na vida que não seja o de nos proteger, nos amar incondicionalmente e nos dar carinho infinito. 

Bom. É isso aí  doutores veterinários e proprietários de pet shop. Deixem os estetoscópios um pouquinho de lado e vocês descobrirão que criar um site para a sua pet shop, será muito mais simples e fácil do que dar banho em gatos ou enfiar um comprimido de vermifugo goela abaixo nos ariscos bichanos. 

 

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: animais de estimação, criar um site, gatos, pet shops, veterinário

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||