Como criar um site para revenda de cosméticos

Publicado por Cris em 09/10/2014 às 15h48

Criar um site para revenda de cosméticos fará com que muita gente fique de olho em seus produtos

Criar um site para revenda de cosméticos

 

Como criar um site para revenda de cosméticosTrabalhar com revenda de cosméticos não é nada fácil. A revendedora carrega uns três ou quatro catálogos de produtos de empresas de cosméticos diferentes debaixo do braço, andando pelas ruas gastando sola de sapato, batendo de porta em porta para mostrar os seus produtos. Outras vendedoras de cosméticos costumam utilizar estratégias de vendas mais agressivas, como por exemplo, envolver pessoas de seu próprio círculo social, familiar ou colegas de trabalho, estratégia esta que pode até se mostrar eficaz em um determinado momento, mas muitas vezes pode gerar um certo mal-estar e até mesmo o rompimento de uma amizade, já que muitas pessoas não se sente à vontade com esse tipo de abordagem, porém acaba adquirindo seus produtos mais por solidariedade do que por necessidade ou desejo de consumo, e quando a vendedora de cosméticos se mostra insistente demais, acaba gerando desconforto entre ambas as partes, gerando conflitos e podendo até mesmo a chegar a um rompimento dessa relação de amizade, afinal, ninguém gosta de se sentir pressionado a fazer algo que não quer, quanto mais ser obrigado a gastar dinheiro com algo que a pessoa não gostaria de comprar. Ao criar um site para a venda de seus cosméticos, além de continuar mantendo a relação harmoniosa com seus amigos e pessoas queridas, seus produtos poderão atingir um número muito maior de pessoas. Pessoas estas que na grande maioria dos casos já estarão propensas a adquirirem seus cosméticos, já que serão elas que irão lhe procurar, e não mais você, Trabalhar com revenda de cosméticos definitivamente não é um trabalho fácil, mas criar um site para a revenda de seus cosméticos na web com a plataforma do SitePX é sim muito simples. Chega de ficar implorando, forçando e correndo atrás das pessoas. Faça com que o seu cliente corra atrás de você criando um site para revenda de cosméticos.  

 

Como criar um site para revenda de cosméticosAo criar um site para revenda de cosméticos bem bonito e atrativo na web, mostrando para suas futuras clientes fotografias dos mesmos produtos que estão em seu catálogo de vendas juntamente com seus respectivos valores e prazos de entrega, economizará muito o tempo do processo de venda, já que a sua cliente entrará em contato contigo apenas para lhe informar quais são os produtos que ela deseja. Uma loja virtual para esse tipo de negócio também seria muito interessante, pois nesse caso, a pessoa poderia fazer o pagamento diretamente pelo seu site recebendo o produto após a confirmação do pagamento pelo seu banco, fornecendo à sua cliente as opções de retirada dos produtos diretamente em sua casa ou utilizando sistema de entrega pelos correios.  

 

Como criar um site para revenda de cosméticos

 

Bom. É isso aí minha cara revendedora de cosméticos. Viu como é fácil fazer um site para revenda de cosméticos? Agora é só deixar o delineador e o rímel um pouquinho de lado e descobrir que fazer um site na internet para alavancar a venda de seus cosméticos é mais simples do que passar batom na boca.

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: cosméticos, criar um site, fazer um site, site para revenda de cosméticos, vendedora de cosméticos

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||