Faça o site de seu salão de beleza agora mesmo

Publicado por Cristiane Navatta Bueno em 11/08/2014 às 11h23

Seu salão de beleza agora também na internet 

salão de belezaSeu salão de beleza possui equipamentos de última geração. Seu salão de beleza está localizado no mais badalado ponto comercial da região e costuma ser frequentado até mesmo por algumas celebridades do momento. Os profissionais que trabalham em seu salão de beleza, são altamente qualificados e gabaritados. Seu salão de cabeleireiro já chegou até a sair em matérias de revistas especializadas. Pessoas finas e elegantes da alta sociedade costumam utilizar os serviços prestados em seu salão de beleza. 

Agora uma pergunta para você, meu querido hairstyle. O que adianta todos estes atributos se o seu salão de cabeleireiros não está na internet? Como seus futuros clientes conseguirão encontrar o seu salão de beleza? Se hoje o seu salão está em alta, ao criar um site para salão de beleza, o céu é o limite, pois com um site para salão de cabeleireiros, você atingirá um número ilimitado de futuros clientes que possam vir a se interessar em agendar diversos serviços em seu salão de beleza. 

Um site atrativo e bem montado, prende a atenção das pessoas fazendo com que elas entrem em contato com você. Por esse motivo é muito importante caprichar, não só no visual de suas clientes, mas também no visual de seu próprio site. 

Dicas de como se fazer um site para um salão de beleza

salão de belezaUtilizando a plataforma do SitePX, você mesmo aprenderá a fazer um site tão moderno e arrojado quando os cortes de cabelos elaborados em seu salão de beleza, criando seus próprios tamplates, ou até mesmo utilizando os modelos de templates já prontos que a própria ferramenta do SitePX lhe disponibiliza. Há uma vasta variações de designs para você escolher. É só optar pelo que mais lhe agrade e que combine com o estilo do teu salão de cabeleireiros. Imagens ilustrativas bem feitas agregam muito valor à um site, portanto, não tenha medo de expor seus trabalhos em uma de suas páginas. 

Não esqueça de colocar todas as informações importantes que seu cliente precisa saber durante a construção de seu site, como o endereço onde o salão de beleza se encontra, um mapa para auxiliar na localização do endereço do seu salão, seu endereço de email e números de telefones para contato para que teu cliente possa falar e chegar até você sem maiores problemas. 

Outros elementos que seriam muito interessantes de se exporem em seu site de salão de cabeleireiros, seriam matérias e reportagens que você possa vir a ter guardado no caso do seu salão ter sido procurado por algum veículo de comunicação da mídia em algum momento, pois, ao mostrar estas entrevistas feitas sobre o seu salão de beleza e seus profissionais, seus clientes poderão ter uma ideia da qualidade prestada em seu salão de cabeleireiro, sua idoneidade, as marcas e tipos de produtos dos quais são utilizados no preparo de todos os tratamento capilares e valores de cada serviço prestado, dando uma maior segurança e credibilidade ao seu negócio. 

Bom. É isso aí senhor mago das tesouras. Agora é com você. Além de fazer a cabeça das mulheres no seu salão de beleza, faça também suas cabeças antes mesmo de suas clientes saírem de casa. 

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: cabeleireiros, criar um site, hairstyle, salão de cabeleireiro, site para salão de beleza, site para salão de cabeleireiros

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||