Sua vida é interessante? Aprenda a criar um site pessoal na web

Publicado por Cristiane Navatta Bueno em 16/09/2014 às 09h03

Você tem uma vida repleta de emoções. Que tal criar um site pessoal na internet e permitir que todos embarquem junto contigo nestas aventuras?

 

Site de Lu Marini criado com a ferramenta do SitePXQue vida incrível você já teve até hoje. Viajou os quatro cantos do planeta, conheceu povos, hábitos, costumes e culturas diferentes. Experimentou iguarias gastronômicas inusitadas, escalou o Monte Everest, já saltou de paraquedas, já nadou com tubarões, já brincou com crocodilos... Você respira adrenalina e utiliza a prática do esporte radical como válvula de escape para os problemas do dia a dia, correto? Meus parabéns. Muitas pessoas deveriam seguir o seu exemplo, pois afinal de contas, isso sim é viver a vida intensamente. Isso sim seria curtir a vida adoidado. Mas agora está na hora de deixar o egoísmo um pouco de lado guardando essas fantásticas aventuras somente para você, e dividir com todos essa bagagem sensacional de vida que você possui. Vamos criar um site pessoal para que muitas pessoas possam através de você, terem o privilégio de sentir um pouquinho essas fortes emoções desbravando lugares inexploráveis através de seus vídeos, imagens e minuciosos relatos escritos ricamente detalhados em seu site pessoal.    

 

Site de Lu Marini feito em SitePXCriar site com a plataforma do SitePX é muito fácil. Um bom exemplo de como criar um site pessoal para que você possa tomar como base quando iniciar a construção de seu site, seria o site pessoal do destemido aventureiro Lu Marini. Explorando as páginas deste site, você encontrará diversos links e vídeos de reportagens feitas com o atleta, suas expedições, depoimentos, assim como também um texto explicativo sobre os assuntos abordados em palestras destinadas a empresas que buscam aplicar seus conhecimentos e suas experiências de superação, de trabalho em equipe, tomada de decisões e determinação adquiridos pelo explorador durante suas expedições por esse mundo afora, e até mesmo adaptá-las em táticas de Marketing e estratégia de vendas em seus negócios. 

Ao criar um site pessoal bem atrativo e repleto de histórias interessantes na internet divulgando os locais incríveis documentados por você, receber convites para palestrar em workshops e em eventos corporativas com os temas de suas aventuras não seria mais algo tão impossível de ocorrer, e talvez, quem sabe, uma empresa visionária não passe a se interessar em patrocinar suas expedições. Por sinal, não esqueça de colocar seus dados para contato em uma das páginas ao criar um site pessoal, justamente para que estas empresas possam lhe encontrar e quem sabe lhe fazer um convite oferecendo uma parceria ou lhe chamando para dar palestras em suas empresas. 

Bom. É isso aí meu bravo aventureiro Indiana Jones. Agora é só deixar o mapa e a bússola um pouquinho de lado e descobrir que com a ajuda da ferramenta da plataforma do SitePX, criar um site pessoal para divulgar suas aventuras é mais fácil e muito mais rápido do que dobrar o seu paraquedas para saltar de um avião ou regular o seu cilindro de oxigênio para mergulhar em mares nunca antes navegados. 

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: aventuras, criar site, criar um site, criar um site pessoal, expedições

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||