Vamos criar um site para sua loja de joias e acessórios?

Publicado por Cristiane Navatta Bueno em 06/08/2014 às 21h26

Suas joias e acessórios brilhando também na internet

joiasPrecisamos criar um site para a sua loja de joias e acessórios agora mesmo. Não podemos privar as pessoas destas maravilhas reluzentes de joias e acessórios. Você verá que criar um site para uma loja física ou uma loja virtual, é mais simples do que você imagina. Coisas bonitas é para serem mostradas, portanto, mostre, não somente para os clientes que já compraram alguma peça de sua loja de joias essas belezuras. Mostre também para o mundo essas pedras e metais preciosos e semi preciosos que você confecciona com todo o capricho e riqueza de detalhes, gerando um aumento bastante significativo em seu volume de vendas. 

Por conta da praticidade e comodidade, a tendência de se adquirir produtos pela internet tem aumentado cada vez mais. No caso de joias, também se leva em consideração o fator da segurança, já que os riscos de assaltos ao se sair de uma joalheria portando uma joia nas mãos, é muito alto. Um site para a sua loja de joias e acessórios resolverá estas questões.

Ao se criar um site para a sua loja de joias e acessórios, você poderá divulgar, tanto os produtos que você costuma vender em sua loja física, quanto também criar uma loja virtual e começar a receber um volume maior de encomendas.  

Mas o que se deve escrever e inserir em um site de joias e acessórios?

joias da vivi steinAbsolutamente tudo. Escreva e coloque tudo o que você achar necessário para que desperte o interesse de suas futuras clientes, tornando seus desejos e sonhos de consumo em realidade. A beleza de seu site, será tão fundamental quanto a imponência de suas peças, que enfeitarão e deixaram suas clientes cada vez mais bonitas, portanto, da mesma forma que suas clientes se esforçam em manterem-se sempre lindas, o seu site de joias e acessórios também deve estar a altura destas belas mulheres, para fazer com que elas se identifiquem com a sua marca. Fotos de qualidade superior, sem manchas ou sujeiras, com jogos de luz e sombra, muito bem tiradas através de um fotógrafo profissional, lhe será de grande valia na hora produzir belas fotografias, valorizando ainda mais o seu produto. A produção de um cenário bacana, e até mesmo a utilização de uma modelo usando suas joias, lhe renderão um toque de sofisticação aos seus colares, brincos, pulseiras e demais produtos que você deseje vender em sua loja física ou virtual.

Em cada foto, não se esqueça de colocar a descrição de seu produto, ou seja, como ele foi confeccionado, quais os tipos de materiais empregados na produção, o custo da compra desse produto, formas de pagamento, sistema de entrega e outras informações que o designer de joias e acessórios acreditar que sejam importantes que sua cliente tome ciência. Um site bem diagramado e explicativo, com todas as informações sobre o produto, acarretará na total eliminação de dores de cabeças, que poderiam vir a surgir, caso a sua cliente não seja informada corretamente a respeito do produto durante a transação. 

joias da vivi steinOutro ponto fundamental seria os dados de contato e localização de sua loja física ou virtual. Não adianta ter um site estonteante, cheio de joias lindas, elegantes e sofisticadas, se a sua cliente não souber onde você está, onde lhe encontrar e como entrar em contato com você, portanto, coloque em uma das páginas em destaque, seus telefones para contato, seu endereço eletrônico, o endereço de sua loja física assim como também um mapa de localização de sua loja para o caso de sua cliente decidir lhe fazer uma visita pessoalmente e experimentar no local suas novas coleções de joias e acessórios

Dicas de conteúdo fashion, como por exemplo, quais tipos de joias combinar com determinados tipos de roupas e ocasiões, cria uma certa intimidade com sua cliente, fidelizando a mesma e aumentando o número de visitação de seu site de joias e acessórios, pois ela acessará o seu site com uma maior frequência em busca destas sugestões, e de quebra poderá despertar sua curiosidade em acessar também a página destinada aos lançamentos de novas coleções de suas joias e acessórios, efetuando assim uma nova compra.  Um bom exemplo de um site fino, completo, elegante e com uma excelente diagramação e distribuição de imagens e conteúdos, seria o site da loja virtual de joias e acessórios Kate Acessórios.

joias vivi steinBom. É isso aí senhor designer de joias e acessórios. Utilizando a plataforma do criador de sites do SitePX, você perceberá que fazer um site para a sua loja de joias e acessórios, é muito mais simples do que produzir um colar de conchinhas de praia.  

(Estas e outras joias que ilustram este post, são confeccionadas pela designer de joias Viviane Rodrigues de Campos da loja de joias e acessórios Vivi Stein. Acesse sua página no facebook para apreciar a mais nova coleção de Joias 2015 da artista).

 

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: brincos, colares, criar um site, jóias e acessórios, joia

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||