Veja como é simples criar um site para venda de esculturas

Publicado por Cris em 08/10/2014 às 12h12

Criar um site de vendas de esculturas em cerâmica na internet  é muito fácil

Site de esculturas em cerâmica

 

Suas esculturas em cerâmica são lindas e encantam a todos com sua delicadeza e sua beleza de detalhes. Muitos devem se questionar qual seria o real motivo pelo qual suas esculturas ainda não se tornaram um grande sucesso de vendas, já que estamos falando de um artista nato, correto? O que será que falta para que esse humilde artesão, esse escultor anônimo de mão cheia, que já se surpreendeu com o privilégio de ver uma de suas obras classificada como sendo O Davi de Michelangelo do Século XXI pelos amigos mais íntimos pelo imensurável grau de perfeccionismo de sua escultura, conseguir se tornar o próximo de fato um dos maiores gênios de nossa época? Talvez a resposta esteja mais uma vez na internet. Não estava mentindo o grande filósofo cientista francês e pai da matemática moderna René Descartes ao criar a célebre máxima que diz: "Quem não é visto, não é lembrado".  Parece que um dos pensadores mais influentes da História Ocidental já previa esse obstáculo em sua época, obstáculo este que se perpetua até os dias de hoje. Por este motivo criar um site de vendas para as suas esculturas em cerâmica é tão importante. Mas não se preocupe porque com a ajuda da plataforma do SitePX, você poderá criar um site de vendas em um piscar de olhos. 

 

Esculturas em cerâmicaAo criar um site de vendas de suas esculturas em cerâmica bem atrativo e interessante, com imagens e vídeos expondo o processo de produção das peças do começo ao fim, divulgará o seu trabalho para um número ilimitado de pessoas encantando a todos pela beleza de suas obras e despertando o interesse de compra em seus clientes. Um vídeo mostrando um punhado de argila comum tomando forma, as mãos do escultor modelando e pintando a peça, não só encanta e fascina o espectador como também hipnotiza as pessoas que costumam apreciar esse tipo de arte. Desta forma, use e abuse desses elementos visuais para prender ainda mais a atenção de seu cliente em seu site. 

 

Esculturas em cerâmicaComo estamos falando de um site de vendas, e não somente um site de divulgação de seu trabalho, a criação de uma loja virtual em uma das páginas do seu site será imprescindível, pois será através desta loja virtual que o seu cliente efetuará a compra de uma de suas esculturas em cerâmica realizando o pagamento através dos meios estipulados previamente por você no decorrer da crianção de seu site, como pagamentos em boletos, cartões de crédito, cartões de débito, depósitos em conta etc...  

Não se esqueça de incluir nas páginas do seu site de venda de esculturas em cerâmica os valores de cada peça, sistemas de retirada e entrega do produto, informações sobre encomendas e seus dados de contato como endereços de emails e telefones para que seus clientes possam entrar em contato com você. 

Bom. É isso aí meu caro escultor. Viu como é fácil criar um site para a venda de suas esculturas? Agora é só deixar a água e a argila um pouquinho de lado e descobrir que criar um site de vendas para as tuas lindas esculturas em cerâmica é mais simples do que produzir um porta moedas em cerâmica. 

(Imagens ilustrativas de esculturas em cerâmica cedidas pela escultora e artista plástica Rita Perez). 

Categoria: Conteúdo, Tipos de Site
Tags: como criar um site, criar um site de vendas, escultura, esculturas em cerâmica, obras de arte

voltar para Dicas para criar um site

left show tsN fwR fsN|left tsN b01e fwR bsd show|left fwR tsN show|bnull||image-wrap|news login c05|fsN fwR normalcase tsN|c05|login news fwR normalcase|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||